domingo, 11 de julho de 2021

O futebolista internacional português Éder, que em 2016 marcou o golo que deu a Portugal o título europeu de futebol, estará hoje em Londres na cerimónia de entrega do troféu aos novos campeões europeus.

Éder na cerimónia de entrega do troféu ao novo campeão europeu.

"É um orgulho ter sido convidado para este evento e poder fazer a 'passagem de testemunho', embora seja agridoce porque preferia que Portugal estivesse hoje em campo. Não estando, é sempre bom representar o país e desfrutar de uma final que espero emocionante", disse Éder, citado pela Federação Portuguesa de Futebol.
O avançado não fez parte dos convocados do selecionador Fernando Santos para o Euro2020, competição em que a equipa das 'quinas' foi eliminada ainda nos oitavos de final, ao perder por 1-0 com a Bélgica.

No Euro2016, Éder apontou o único golo da final entre Portugal e França, disputada no Estádio de França, em Paris, com o avançado a marcar, com um pontapé ainda de fora de área, já no prolongamento, aos 109 minutos.

A final de hoje, a partir das 20:00 no Estádio Wembley, em Londres, e com arbitragem do holandês Bjorn Kuipers, opõe a Inglaterra à Itália, com o vencedor a suceder a Portugal como campeão europeu.

Conosaba/noticiasaominuto



Sem comentários:

Enviar um comentário