sábado, 30 de janeiro de 2021

PROF. DOUTOR JULIÃO SOARES SOUSA FOI DISTINGUIDO COM "DIPLOMA DE MÉRITO" PELA FUNDAÇÃO AMÍLCAR CABRAL NUMA CERIMÓNIA REALIZADA NO DIA 20 JANEIRO 2021, EM CABO VERDE

 


Caros amigos/as

Partilho aqui, fora do tempo, a Distinção com "Diploma de Mérito" que a Fundação Amílcar Cabral me atribuiu numa cerimónia realizada no dia 20 de Janeiro na Cidade da Praia:
“A Fundação Amílcar Cabral confere a JULIÃO SOARES SOUSA esta distinção em reconhecimento pelo seu contributo pessoal a favor da materialização dos seus fins, bem como da valorização e difusão do pensamento e participação fecunda do seu patrono AMÌLCAR LOPES CABRAL na Libertação dos Povos de Cabo Verde e da Guiné-Bissau em defesa dos valores universais da cabo-verdianidade e da africanidade...".
Agradeço muito à Fundação Amílcar Cabral por esta distinção que me causou muita surpresa, por o meu nome figurar entre ilustres personalidades cabo-verdianas e estrangeiras contempladas, o que não deixa de constituir, para mim, motivo de grande orgulho. Não pude estar fisicamente presente na cerimónia, pela situação que se vive atualmente, mas fui representado pelo Carlos de Carvalho, a quem também agradeço a amabilidade.

Julião Soares Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário