O PAIGC (Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde) recebeu esta quarta-feira (09.09) a proposta do presidente guineense Umaro Sissoco Embaló, para integrar o atual governo da Guiné-Bissau, soube o Capital News, de fonte partidária.
Uma delegação do “partido dos libertadores” esteve reunida com o chefe de estado e à saída, a segunda vice-presidente do PAIGC, Odete Semedo falou do assunto que esteve em cima da mesa:
“Sobre o governo, nós falamos e vamos transmitir aquilo que foi a nossa discussão com a sua excelência o Presidente da República e o PAIGC vai tomar as providências devidas e vamos voltar ao assunto com ele”.
E sobre a proposta recebida de Umaro Sissoco Embaló, Odete Semedo não quis falar do conteúdo:
“Nós recebemos tudo aquilo que consideramos uma mensagem dele, (Presidente da República) e vamos levar para a direçao do partido, para ser discutido e apartir dali tirar ilações e depois retornare à sua excelência”.
É o primeiro encontro oficial entre o PAIGC e Umaro Sissoco Embaló, desde que o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) “legitimou” Embaló na Presidência da República.
Por CNEWS
Conosaba
Sem comentários:
Enviar um comentário