domingo, 30 de setembro de 2018

EMBAIXADA DA GUINÉ-BISSAU EM CABO VERDE VISITOU (BAIRRO) ILHA DE BOAVISTA PARA INTEIRAR-SE COMO VIVEM OS GUINEENSES


Depois dos encontros com autoridades locais e com a comunidade, a Embaixada foi conhecer a realidade social dos nossos irmãos que vivem no de Boa Esperança - na companhia do incansável e amado Presidente de Câmara Municipal de Boa Vista, Sr. Dr. José Luís Santos “Djais” e sr. Vice Presidente e Vereador de Infra-estruturas Sr. Eng. Aristides Brito.



In louco - Viram as melhorias no esgotos e saneamento básico e as novas construções, a situação de realojamento - Casa para Todos.


LEVARAM AFECTOS E ESPERANÇA!









A Embaixada da República da Guiné-Bissau em Cabo verde

A NOSSA MISSÃO A ILHA DA BOA VISTA II

Contactos institucionais :

1 - Câmara Municipal

2-Comando da Polícia da Região da Boa vista.

Recebemos boa notícia sobre a nossa comunidade, as duas instituições demonstram a vontade em apoiar no processo de integração. O Comandante Regional da Polícia Sr. Bremen Cardoso. , que se disponibilizou em trabalhar na prevenção dos conflitos e mediação entre os Guineenses e entre estes e as autoridades polícias . O Senhor Comandante esteve na Guiné / Bissau durante 2 anos no âmbito da missão da UN POL.

Na Câmara Municipal , fomos recebidos pelo Senhor vice presidente e Vareador das Infra-estruturas , na ausência do Sr. Presidente da Câmara Municipal (que se encontra fora do país ), Eng. Aristides Brito , manifestou/ nos a colaboração com a nossa comunidade e outras instituições através do seu gabinete de Apoio ao Imigrante . Explicou com toda atenção e pormenores da situação habitacional do Bairro - Bairro Boa Esperança - maior Bairro clandestino de Cabo Verde.















Sem comentários:

Enviar um comentário