terça-feira, 26 de maio de 2015

PRESIDENTE DO LIONS CLUBE DA LUSOFONIA, JOSÉ RODRIGUES FOI A BISSAU NO MÊS DE ABRIL ENTREGAR CONTENTOR À DIOCESE DE BISSAU


O Presidente do Lions Clube da Lusofonia viajou no passado mês de Abril para a Guiné-Bissau, com o objetivo de auditar a entrega e o bom uso de mobiliário e material escolar que havia recentemente doado à Diocese de Bissau e simultaneamente, fazer a apresentação do Projeto Formar Formadores na Área da Saúde”.

O Presidente de Lions teve a oportunidade de conversar com D. José, Bispo de Bissau e com Sr. Dr. Mustafá, a quem apresentou as bases em que vai assentar o Projeto “Formar Formadores na Área de Saúde”. O objetivo desse encontro foi solicitar o envolvimento da comunidade médica e a da Diocese neste projeto. 

Recebeu da parte dos ilustres interlocutores a manifestação do mais empenhado interesse e agradecimento, quer pela doação dos bens, quer pela afirmação do relevante interesse para a Guiné-Bissau na formação de futuros quadros altamente qualificados. 

Presidente partiu da Guiné-Bissau convicto de que o trabalho, agora iniciado neste País Irmão, irá continuar com determinação e, a curto prazo, será replicado para outros Países de Língua Oficial Portuguesa.









Sem comentários:

Enviar um comentário