Bissau, 27 Mai 15 (ANG) - O Primeiro Vice-Presidente do Comité Executivo da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) disse terça-feira que o Governo ainda não disponibilizou meios financeiros para a preparação e participação da Selecção Nacional na fase de eliminatória do grupo, para a Taça Africana de Nações (CAN) 2017) a disputar em Libreville, Gabão.
Em entrevista exclusiva á ANG, Arnaldo Mendes revelou que em termos logísticos e técnicos tudo se encontra a postos, faltando apenas os recursos financeiros prometido pelo Governo á FFGB no valor de 60 milhões de francos cfa para a preparação e deslocação dos Jogadores a Zâmbia.
Apesar de tudo, este responsável da FFGB considerou de insuficiente o montante prometido pelo executivo à Selecção Nacional, nomeadamente para assegurar a alimentação, transporte, equipamentos e seguro de saúde.
Arnaldo Mendes apelou ao Governo a esforçar-se no máximo em termos financeiros para que a Guiné-Bissau possa representar-se condignamente nesta competição.
Sem comentários:
Enviar um comentário