Um grupo de quatro gatunos armados com pistolas “Makarov” assaltou e roubou dinheiro, mais de seiscentos mil francos, dois telefones com saldo de recarregamento de MTN e Orange e vários cartões de saldo no estabelecimento comercial de um cidadão mauritano, em São Paulo, na zona de “Polon Seco”.
De acordo com o proprietário, o cenário aconteceu hoje por volta de 10 horas da noite, perante olhares da população impotente, quatro indivíduos vestidos de paisana apareceram no local como clientes, dois entraram, dois bloquearam a porta e o outro servia de vigilante na rua, ameaçaram matar quem os desafiar. Pois, fizeram refém os cidadãos mauritanos e roubaram tudo que queriam levar.
Abdalay Mhade assegurou que exerce atividades comerciais no bairro desde 2011, nunca teve caso de género e pede as autoridades competentes para efetuarem uma investigação transparente, de modo à trazer os supostos responsáveis do roubo, à justiça.
O comerciante deixa claro que, os assaltantes que vandalizaram o local são profissionais. Salientando que, a prática é prejudicial para a imagem do país e esmorece os investidores estrangeiro que escolheram a Guiné-Bissau, como segunda pátria.
Conosaba/Notabanca
Sem comentários:
Enviar um comentário