Em jogo a contar para a primeira jornada das eliminatórias de qualificação para o CAN-Interno, a ser disputado no Ruanda em 2016, a Guiné-Bissau não foi além de um empate a um golo na receção ao Mali.
Caso leve a melhor na eliminatória, a equipa comandada pelo português Paulo Torres vai defrontar o vencedor do embate entre Mauritânia e Serra Leoa.
Moçambique goleou as Seychelles por 5-1 e a Guiné-Bissau empatou 1-1, na primeira mão dos jogos de qualificação para o Campeonato Africano das Nações de 2016.
Na província de Sofala, os 'mambas' estrearam-se sob o comando de Mano Mano, que substituiu interinamente João Chissano, afastado do cargo de selecionador após a derrota na receção ao Ruanda..
Também no percurso para a CAN2016, que vai ser disputada em solo ruandês, a Guiné-Bissau não foi além de um empate a um golo na receção ao Mali.
Caso leve a melhor na eliminatória, a Guiné-Bissau vai defrontar o vencedor dos embates entre Mauritânia e Serra Leoa, enquanto Moçambique, também caso avance, vai enfrentar Zimbabué ou Comoros.
abola
Sem comentários:
Enviar um comentário