segunda-feira, 11 de abril de 2022

«#MADEM G-15 SEMPRE EM LINHA DE FRENTE!» FINAL DE TORNEIO DE FUTEBOL NO SECTOR DE PRÁBÍS

Realizou- se hoje 10.04.2022 o grande final de torneio de futebol organizado pelo Coordenador do sector de Prábis senhor Malam Sambu em colaboração com o Coordenador da região de Biombo camarada Hugo Nosoliny Vieira, o referido torneio colocou frente à frente as equipas de Bôr e Enterramento, onde a equipa de Bôr foi o grande vencedor com o resultado de duas bolas a uma (2-1) A cerimonia contou com as presenças dos Membros e dirigentes do MADEM G-15 : Camarada Hugo Nosoliny, Coordenador de região, Maria da Conceição Évora na qualidade da supervisora do partido ao nível da região, do Deputado Raul Adriano Djú, camarada Malam Sambu Coordenador do sector de Prabis e demais individualidades.

De salientar que este encontro desportivo visa solidificar as estruturas de base do partido ao nível do sector e criar um ambiente de reciprocidade entre os dirigentes do partido e as estruturas de base.

O Fórum foi representado pelas duas incansáveis mulheres que graças a elas é que foi possível estas imagens e vídeos. O nosso muito obrigado pelo trabalho.
Estamos no ar até às 00h00'
Contamos consigo, até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário