sexta-feira, 15 de abril de 2022

#PARTIDO di POVO MADEM G-15!

Teve lugar ontem 14 de Abril de 2022, em Quinhamel a reunião de Coordenação Sectorial do grande partido MADEM G-15, Convocada e presidida pelo seu secretário regional senhor Jorge Balanta com anuência do Secretário Nacional para debruçar sobre a situação interna do partido no Sector de Biombo, a referida reunião contou com as presenças dos membros e dirigentes do partido ao nível da região e dos sectores e ainda esteve presente o Secretário Nacional camarada Abel da Silva Gomes, o Deputado da Nação do circulo 09, Raul Adriano Djú e a Dra. Salomé Santos Allouche actual Secretária de Estado das Comunidades.

De salientar que a realização dessa reunião, consta num dos pontos da resolução do Fórum dos Secretários Regionais que teve lugar no mês de Dezembro do ano transato.

Após as várias intervenções dos presentes, o Secretário Nacional apelou aos dirigentes do partido para estarem sempre em contactos com as estruturas de base e aconselhou-lhes para trabalharem mais para que o partido possa vencer as próximas legislativas com uma maioria confortável.
Contamos consigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário