terça-feira, 29 de março de 2022

Política/”VI Congresso do PRS foi uma disputa exempar”, diz Hotna Cufuc Na Doa

Bissau,28 Mar 22(ANG) – O dirigente do Partido da Renovação Social(PRS), Hotna Cufuc Na Cul disse , domingo, que o VI Congresso Ordinário do partido, realizado há três meses, foi uma disputa exemplar para a liderança desta formação política.

“Houve uma disputa democrática exemplar e que provou de que o PRS é um partido democrático”, salientou o político durante o acto da apresentação da nova direcção dos renovadores saída do Congresso aos populares do sector de Tite, região de Quinará.

Declarou que dentre os muitos candidatos que perfilaram no evento, somente um deles foi escolhído pelos delegados presentes para dirigir o partido nos próximos quatro anos, que é Alberto Nambeia.

“No final do Congresso as diferenças com que os candidatos entratram na sala, ficaram ali.Entramos com ideias diferentes e saímos unidos e um só, rumo aos próximos embates eleitorais”, frisou.

Hotna Cufuc sublinhou que, por causa disso, deslocaram aquela localidade para demonstrar de que o partido já está mais do que legitimado e preparado para estar a frente do Povo guineense e apresentar o seu Plano Operacional para pôr na prática as Moções, Ideias e Visão produzidas no último Congresso.

Em nome da juventude do sector de Tite, Binham Fone sublinhou que a direcção do partido deve conhecer e apoiar todos os seus activistas no terreno, como solução fundamental para vencer as próximas eleições legislativas.

Pediu a direcção superior do partido para diligênciar a construção de uma sede de raíz do partido no sector de Tite.

A delegação da nova direcção do PRS esteve igualmente no sector de Fulacunda, região de Quinará e na secção de Bessassema com o mesmo objectivo.

Conosaba/ANG/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário