O Conselho Nacional do Partido da Renovação Social (PRS), agendou o sexto (VI°) congresso ordinário para os dias de 16 a 19 de Setembro do ano em curso. Na reunião realizada esta terça-feira, 22 de junho de 2021, os membros do Conselho elegeram Orlando Mendes Veigas, um dos vice-presidentes da atual direção do partido, para presidir a Comissão Organizadora.
O agora presidente da Comissão Organizadora do VI Congresso, disse à imprensa que já foi dado o primeiro passo com a definição da data da reunião magna do partido e a criação da Comissão Organizadora. Prometeu criar as condições necessárias para o funcionamento das outras estruturas que irão apoiar a Comissão.
“Já foi marcada a data e criada a Comissão Organizadora e resta agora trabalhar para concretizar essa data, na qual serão eleitos novos órgãos sociais do Partido da Renovação Social. Como sabem, o congresso é momento de renovar os órgãos do partido para dar nova dinâmica e criar estratégias para os próximos embates eleitorais”, sublinhou.
Salienta-se que até este momento, manifestaram a intenção de concorrer a liderança do partido, Alberto Mbunhe Nambeia, para a sua própria sucessão num terceiro mandato, Domingos Quadé, Certório Biote, Dionísio Kabi, Artur Sanha, Jorge Malú, Mário SianoFambé e Ribana Inquec.
Por: Aguinaldo Ampa
Foto: A.A
Conosaba/odemocratagb
Sem comentários:
Enviar um comentário