terça-feira, 16 de março de 2021

O primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Nuno Gomes Nabiam, visita Águeda esta segunda-feira, chefiando uma comitiva daquele país que inclui o embaixador em Portugal.


O primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Nuno Gomes Nabiam, visita Águeda na segunda-feira, chefiando uma comitiva daquele país que inclui o embaixador em Portugal.

A sessão de boas vindas está marcada para o Centro de Artes de Águeda (10h15) com intervenções de governante da Guiné-Bissau e do presidente da Câmara Municipal de Águeda, Jorge Almeida.

Segue-se, no mesmo local, a apresentação do tecido empresarial, através da Associação Empresarial de Águeda (Oscar Mendes) e Associação Industrial do Distrito de Aveiro (Fernando Paiva de Castro), e uma comunicação do embaixador guineense, Hélder Vaz Lopes.

Durante o dia, a comitiva da Guiné-Bissau visitará empresas de Águeda – como a Exporlux, a Ramalhos, a Revigrés e a Aguimóveis – e o parque empresarial do Casarão. A visita à cidade está concentrada no Espaço Multigeracional, bombeiros e biblioteca municipal.

A visita terminará no parque da Boiça, em Valongo do Vouga, onde será efetuada a apresentação dos projetos de cariz ambiental do Município de Águeda, através de Célia Laranjeira e Pedro Teiga.

Conosaba//regiaodeagueda.pt/

Visita de amizade e de trabalho à Cidade de Águeda-Portugal.

Durante a manhã o primeiro-ministro guineense assistiu a uma apresentação do tecido empresarial de Águeda e Aveiro e, da parte da tarde, visita empresas de Águeda e o parque empresarial do Casarão, além de vários equipamentos municipais e os bombeiros.

A visita terminará no parque da Boiça, em Valongo do Vouga, onde será efetuada a apresentação dos projetos de cariz ambiental do Município de Águeda.
Juntos somos mais fortes
GOVERNAR PARA TODOS












Sem comentários:

Enviar um comentário