quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

A VIRILHA DA ESTÁTUA DE "CR7" É POLIDA ATÉ BRILHAR DEPOIS DE SER TOCADA POR TURISTAS


Todos os detalhes no interior.

A região da virilha na estátua de Cristiano Ronaldo é polida até brilhar depois de ser tocada por turistas que "não conseguem manter as mãos longe dela".

O bronze é polido nos calções da figura, que se revelou uma grande atração na cidade natal da estrela portuguesa, o Funchal, na Madeira.

A estátua foi revelada em 2014 com os fãs a comentarem sobre a anatomia do futebolista.

Desde então, um fluxo constante de pessoas passou a ver a escultura de 800kg. Mas enquanto se podia esperar que seriam os pés da estrela a mostrarem sinais de desgaste, é outra parte da anatomia que parece estar a receber toda a atenção.

As fotos revelam como as pessoas parecem gostar de tocar e esfregar a virilha da estátua, criada pelo artista madeirense Ricardo Veloza.

O turista de cruzeiros John Rodgers é fã do jogador e posou para uma foto segurando a sua mão, mas notou o desgaste extremo nos calções.

'Eu só queria uma foto dele para enviar para a minha família. Mas assim que eu a coloquei no grupo da família WhatsApp toda a gente começou a rir. Eles não puderam deixar de notar a área bem gasta entre as suas pernas.

Enquanto esperava para voltar ao barco, percebi um fluxo de turistas que queriam tocar naquela área.

Pareceu fazer todos sorrirem. Particularmente uma jovem loira. Ela não conseguia manter as mãos longe dessa parte. 
“É um pouco divertido, suponho. Mas achei que segurar com as mãos a área de grande penalidade era contra as regras."

"Então ocorreu-me, ele ganhou várias bolas de ouro como melhor jogador do planeta e algumas de prata por ter ficado em segundo lugar atrás de Messi."

Segundo um Guia da Madeira, a sua imponente estátua está localizada junto à entrada do cais da cidade do Funchal - um ponto de passagem para milhares de turistas vindos de cruzeiros.

Conosaba/vamoslaportugal

 Hummmm, mindjeres aós, hé kata burgunhu nada - hy na palpa cusas di Ronaldo






Sem comentários:

Enviar um comentário