terça-feira, 9 de outubro de 2018

CONFERÊNCIA "A ACTUALIDADE DE ARQUITECTURA NA AMÉRICA LATINA E NOS PAÍSES DE EXPRESSÃO LUSÓFONA" - 11 DE OUTUBRO DE 2018

A UCCLA (União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa) solicita a anotação em agenda e a divulgação da seguinte informação:

“A Actualidade da Arquitectura na América Latina e nos países de expressão lusófona” será o tema da conferência a realizar no dia 11 de outubro, a partir das 15 horas, no auditório da UCCLA e da Casa da América Latina numa organização conjunta com a revista Anteprojectos.

Os arquitetos Margarida de Ordaz Caldeira (Broadway Malyan), Nuno Porfírio (A1V2), Nuno Malheiro (Focus Group), João Rainha (Quadrante) e Miguel Amado (Miguel Amado Arquitetos) irão abordar a importância da Arquitetura Portuguesa na América Latina e nos países de expressão lusófona e as boas práticas de gestão de projetos.

Em debate estarão, ainda, temas como o suporte ao programa habitacional em Timor-Leste ou o projeto de Campinas e do programa de Auto-Construção apoiada.

A entrada é gratuita mediante inscrição obrigatória através do link https://docs.google.com/forms/d/1VDfjpQF0GzRhkcTaiOis4Ak35el2EHkTxaz4VhMghR4/viewform?edit_requested=true

Morada:
Avenida da Índia, n.º 110 (entre a Cordoaria Nacional e o Museu Nacional dos Coches), em Lisboa

Autocarros: 714, 727 e 751 - Altinho, e 728 e 729 - Belém

Comboio: Estação de Belém

Elétrico: 15E - Altinho 

Coordenadas GPS: 38°41’46.9″N 9°11’52.4″W

Com os melhores cumprimentos,






Sem comentários:

Enviar um comentário