domingo, 23 de julho de 2017

ZIDANE ASSEGURA QUE CRISTIANO RONALDO "VAI FICAR" NO REAL MADRID


O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, assegurou hoje que o português Cristiano Ronaldo "vai ficar" no clube madrileno, estando "tranquilo e a desfrutar as férias" antes de se juntar à equipa.

"Falou-se muito que ele [Cristiano Ronaldo] queria sair. Ele está tranquilo, está de férias, a desfrutar. A 05 de agosto junta-se a nós. Só penso nisso. Escuto o que se diz, como todos, mas o importante é o que ele quer fazer com o Real Madrid. E ele vai ficar. Tem contrato", disse o técnico francês em conferência de imprensa de antevisão do jogo de pré-temporada com o Manchester United, em Los Angeles.

Questionado sobre as garantias que o jogador português lhe deu sobre a falsidade dos rumores sobre a sua saída, Zidane afirmou: "ele não me desmentiu".

Nas últimas semanas, a imprensa espanhola tem dado conta do alegado descontentamento de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e em Espanha.

No final de junho, o presidente do clube, Florentino Perez, classificou as notícias como especulação, rejeitando haver intenção do futebolista português em melhorar o seu contrato.

Conosaba/Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário