segunda-feira, 17 de julho de 2017

HOJE: ENCONTRO DA COMUNIDADE GUINEENSE EM PORTUGAL COM PRIMEIRO-MINISTRO DA GUINÉ-BISSAU


Federação das Associações Guineenses em Portugal


Excelência, senhor Diretor da RTP, 

O meu nome é Augusto Mansoa, cidadão luso guineense, a viver e trabalhar em Portugal há mais de 3 décadas. 

Sou médico de profissão, especializado em cirurgia geral. Vivo nas Caldas da Rainha, onde exerço a minha atividade, como funcionário publico. 

Para lá da minha atividade profissional, tenho uma singela intervenção junto da comunidade guineenses radicado em terras lusas, exercendo neste momento o cargo de Presidente da Federação das Associações Guineenses em Portugal(FAGP). Esta entidade foi criada há três anos, e tem por objetivo geral congregar todos os guineenses que escolheram este país para viver, ajudando na sua integração plena na sociedade. 

É nesta qualidade que me dirijo à Vossa Excelência, solicitando apoio, para cobertura televisiva do encontro que o senhor Primeiro Ministro da Guiné-Bissau, General Úmaro Sissoko Embaló, de passagem por Portugal, vai ter com a comunidade guineense. Esta iniciativa foi acolhida e louvada por todos os guineenses. 

Este encontro está agendado para o dia 17 de Julho corrente ano, pelas 17:30h, no Hotel Altis, sito na Rua Castilho, número 11, Lisboa. 

Pela pertinência do evento com a comunidade presidida por mim, e pela necessidade do mesmo constar nos vossos registos para história futura, imploro a vossa ajuda para a concretização do desidrato. 

Estamos certos que todas as perguntas formuladas pelos vossos profissionais serão respondidas pelo nosso visitante. 

Antecipadamente, os meus sinceros agradecimentos pelos bons ofícios.
Com a máxima consideração.

Lisboa, 17 de Julho de 2017


Sem comentários:

Enviar um comentário