domingo, 23 de julho de 2017

NUNO NABIAN DISPÕE DE MOVIMENTO DE APOIO E EXIGE MUDANÇA PARA RESGATAR O PAÍS DO MARASMO


Líder de Assembleia do Povo Unido (APU-PDGB) defendeu que o seu partido exige a mudança positiva, perante a situação que o país atravessa maisde quatro décadas. 

Nuno Gomes Nabian pronunciava sábado 22 de julho em Bissau, no ato da apresentação da nova organização juvenil denominada: “Movimento de Jovens de Apoio a Nuno Nabian”, no qual destacou o papel da juventude na inovação da Nação guineense.

No entendimento de Nuno Nabian, a juventude é a força motriz para alavancar o desenvolvimento almejado pelos guineenses e garante tudo fazer, trabalhar coeso com a camada juvenil do movimento recém-criado no seio dos apuanos de modo a resgatar os valores democráticos e o país no marasmo se encontram. 

O ato também serviu para empossar os membros do Secretariado Nacional, e da Organização das Mulheres desta formação política, na oposição.

Armando Mango, primeiro vice-presidente do partido afirmou que a cerimónia traduz o sinal de crescimento das estruturas de bases do partido. Pelo que, sentem-se mais aliviados com ingresso de mais pessoas nas fileiras dos apuanos e convidou os jovens para se enveredarem nos princípios do Nuno Nabiam, que sempre atua na base do diálogo e consenso.

Mango assegura que, o que reina no seio da APU-PDGB é a democracia e não ditadura como se regista atualmente no país.

Conosaba/Notabanca


Sem comentários:

Enviar um comentário