sábado, 22 de julho de 2017

«VISITA A TERRA SANTA - MANSOA» OS EMPRESÁRIOS DO NORTE DE PORTUGAL FORAM VISITAR O ANTIGO CLUBE DOS BALANTAS EM RUÍNA


No passado, dia 9 de Julho de 2017, quatro empresários portugueses do norte visitaram o Clube dos Balantas, que está em ruínas! Os empresários: Dr. Barbosa Coelho, Eng. José Moura, Carlos Nogueira e Jorge foram bem recebidos pelo empresário-anfitrião, Abduramane Djaló, Advogado Nilton César Barbosa e pelo Ricardino Quemo Nbadji 'Babum', responsável da juventude de Mansoa


Também, na comitiva estava Dr. José Canas mandatado para representar a Associação de Amizade Matosinhos/Mansoa 



Outrora, o clube tinha tudo! Desde: jogos bilhares, matraquilhos, ténis de mesa, campo de futebol de salão, campo de basquetebol, voleibol, piscina e um grande salão de cinema e frequentado pela população de Mansoa, Nhacra, Bissorã e a população de Mansabá.



Os empresários visitaram estádio Corca Sow onde foram homenageados com as faixas azul e branco pelos esforços que estão a desencadear para recuperar o clube dos Balantas de Mansoa. 


Ao fim de tudo, a comitiva foi visitar Imame Aladje Bubacar Djálo, Presidente de União Nacional dos imames de Guine Bissau. Aladje Bubacar Djalo agradeceu a visita, abençoou a comitiva e pediu ao 'Alla ' todo poderoso para ajudar os empresários portugueses realizassem o sonho de habitantes de Mansoa. 




Tapadinha





Empresário Barbosa Coelho
Empresário Carlos Nogueira


Dr. José Canas

Empresário José Moura

Empresário Jorge






Sem comentários:

Enviar um comentário