O mandatário de Certório Biote, que pretende concorrer à liderança do Partido da Renovação Social (PRS), Luís Landim, afirmou esta segunda-feira, 16 de agosto de 2021, que o PRS é um partido incontornável no cenário político guineense, pelo que precisa de um homem determinado como Certório Biote para a sua liderança.
Luís Landim falava à imprensa após a deposição da candidatura junto da Comissão Organizadora na sede do partido em Bissau. Landim disse que Biote será o próximo presidente dos renovadores para fazer grandes mudanças positivas que permitam ao partido caminhar para a melhor direção. Adiantou que Biote é produto do partido, porque passou a vida inteira nesta formação partidária e decidiu avançar para salvar o projeto político criado pelo Kumba Yalá.
“O nosso candidato concorre à liderança do partido, porque entendeu que o futuro do PRS pode estar em causa, razão pela qual o lema da nossa candidatura é “PRS futuro é nosso”, chamando atenção às pessoas para não brincar com o futuro do partido, sendo que momento exige para que haja a mudança. O candidato esteve com todos os presidentes que passaram no partido, incluindo Alberto Nambeia com o qual divorciou-se, porque entendeu que o povo guineense não quer mais essa cara”, sublinhou.
O mandatário disse que a candidatura do Certório Biote não tem a ver com ambição pessoal, mas com o projeto de todos os militantes que não querem ver o partido a afundar-se.
Por: Aguinaldo Ampa
Foto: A.A
Conosaba/odemocratagb
Sem comentários:
Enviar um comentário