GUINÉ BISSAU
Última hora: Coligação até o fim da legislatura.
Nuno Nabiam e a direcção de APU, prometeram, estar firmes em honrar a sua promessa de esgotar a legislatura no quadro da coligação da incidência parlamentar sem qualquer interrupção.
"Somos um partido com muita responsabilidade, vamos levar esta coligação até o fim da legislatura, apesar de muitos rumores, mas nós, os LEGALISTAS, não temos tempo para estar à responder, as diversas insinuações e afirmações despidas de fundamentos", afirma o Nuno Nabiam, numa conversa com uma fonte próxima do APU e do seu líder.
A mesma fonte adiantou ainda que, o líder do APU deixou claro que o acordo de incidência parlamentar não tem absolutamente nada a ver, com as suas actividades políticas para as eleições Presidenciais, e que, cada partido membro da coligaçao vai seguir o seu caminho nas presidenciais sem nele misturar os acordos assinados para a governação.
O nosso interlocutor sublinhou ainda que, APU mantem a sua posição em reclamar e exigir a legalidade, no que diz respeito os assuntos de recenseamento, e garante ao povo que, jamais pactuará com tentativa alguma de transgressões, nem atender a fábrica manipuladora de "Fake News" contra o seu partido, a sua pessoa ou a sua candidatura.
A MUDANÇA SERÁ UM FACTO NA GUINÉ-BISSAU E A VICTÓRIA SERÁ CEDIDA PELO POVO ÀQUELE QUE MELHOR GARANTA A ESTABILIDADE E O PROGRESSO. Fonte: Nuno presidente/Movimento Nuno Nabiam Presidente.
Redação/Radiokussunde
Sem comentários:
Enviar um comentário