segunda-feira, 11 de abril de 2022

AO REI IMBATÍVEL - JUJU DELGADO

Uma justa homenagem em vida , reconhecimento honroso aquele que foi e será o imbatível . A cultura é a força da nossa identidade, música é um fator da nossa unidade .

Parabéns antecipados aos organizadores , Braima Mane e Eliseu Banori Banori , e a toda equipa pela coragem de organizar o referido evento e pela capacidade de brindar os guineenses residentes no Brasíl momento ímpar - de união e manifestação da nossa Guineendadi.

Gostaria enquanto Embaixador da Gune -Bissau no Brasil e de um cidadão amante da música e da cultura do nosso país , exprimir a minha alegria , e encorajar mais organização de eventos semelhantes em prol da promoção da nossa cultura no Brasil.

Ao Elísio Banori - autor do livro - “ N tirau Tchapeu” o que nos faltam é a produção literária em defesa da memória , no seu livro -ensaio , está patente a missão em vida Honrar o grande “ Juju Rei imbatível“

Infelizmente, por razões conhecidas pela organização não vou poder estar presente fisicamente, mas estou aqui em Brasília , torcendo para que tudo corra ” Na Mindjona”

Parabéns, um forte abraço ao Juju Delgado.

Mbala Fernandes


Com organizadores do evento / Braima Mane e Eliseu Banori Banori ( escritor ) falando sobre o evento 🙏


Sem comentários:

Enviar um comentário