Bissau, 06 Out 21 (ANG) – A nova representante do Fundo das Nações Unidas para a Infância(Unicef)Etona Ekole reitera, em comunicado, o apoio da organização à Guiné-Bissau.
“Estou muito feliz por estar aqui. Reitero o compromisso de continuar o trabalho do Unicef aqui na Guiné-Bissau, inclusive o apoio à resposta nacional à pandemia da Covid-19”, disse Ekole, em comunicado da organização enviado à ANG.
A nova representante do Unicef promete dar muita atenção à opinião das crianças e jovens, e continuar a promover a participação das crianças à todos os níveis.
De acordo com o comunicado, antes de ser designada para Bissau, Etona Ekole, de nacionalidade camaronesa, desempenhou as funções de Representante –adjunta no escritório do Unicef em Palestina, e antes de Palestina trabalhava na sede do Unicef em Nova Iorque, nos Estados Unidos de América.
Etona Ekole tem formações nos domínios de Desenvolvimento dos Recursos Humanos, Desenvolvimento e Relações Internacionais, e substitui a haitiana Nadine Perault, que terminou a sua missão de dois anos na Guiné-Bissau.
O Fundo das Nações Unidas para a Infância tem se dedicado ao apoio à crianças mais desfavorecidas em mais de 190 países e territórios do mundo.
Conosaba/ANG//SG
Sem comentários:
Enviar um comentário