Para mim, sempre foi isso, falando da etnia não é falar da politica! Pois substâncias das duas estão à ano-luz. Mas, tendo em conta atual carnaval política, duas coisas tendem a misturar-se e, é sobejamente claro que pela primeira vez, um lider político foi vitima da sua própria política.
O DSP na sua voragem que visa mais uma das suas ofensivas atípicas contra seus adversários, deu entrevista que talvez, não devia dar, foi na Rádio vaticano. Ja ágora, das duas será uma: é os claqueiros de DSP que estão a dizer aquilo que o mesmo queria dizer, mas numa linguagem terra-terra - quando acusou os Fulas de pretenso criação de império Fulany - ou é, os mesmos claqueiros que não entenderam aquilo que o líder "espiritual" queria dizer e, estão a conta-lo ao contrário!
Sob fogo de mais uma penosa, ataque tribal contra os Fulas, por parte da sua kamikaze claque, o DSP é que deve descer ao terreiro para contar-nos ou demarca-se. Será que vai fazer aquilo que os Brasileiros chamam de "passar pano" ? Surpreendido com Cândido vídeo-directo do seu mais verve discípulo! Aliás, toda a comunicação formal e informal do lider de PAIGC, devia entrar em Quarentena política, para evitar patife "Roadshow" inclusive seu vídeo-semanal. Estão mais atrapalhar do que trabalhar! Porque atacar etnia não da voto, aliás tira voto ..
Sem comentários:
Enviar um comentário