A nova etapa,e o sentir importante de todos os Guineenses a união das massas e da sociedade, a reaproximação da família Guineense para reconstrução de uma nova Guiné que todos nós desejamos.
Já não há tempo! Os incomformados também são cidadãos compartilhamos o mesmo o País a diferença é na implementação das ideias podem vir para o barco da salvação,quem tiver uma boa ideia para o bem-estar do povo e do país será bem recebido,Guiné-Bissau está acima dos interesses particulares,juntamos a consciência para relançar a nossa economia.
Caros compatriotas a clemência é uma bela virtude que quebra os correntes da cólera (ódio)se unirmos venceremos esta causa que é (pobreza,miséria,saúde, a educação e a habitação)a nossa luta é a causa nacional.
Com passado aprendamos muito e este servirá para corrigir o erros cometidos durante décadas,podemos apelidar os homens que conduziram o nosso destino,no passado de pessoas que só vêem caras mais não vêem o coração foram ruins com o povo.
Acabou os condicionamentos, as implicações e o cupidéz, na Guiné-Bissau não há cidadãos urbanos e nem rurais e não há lugar para promiscuidade...
Irmãos é muito mais decente,honesta e honroso destruir uma mentira do que vive-la toda a vida senão passa ser uma doença crônica.
O meu obrigado a todos
Sem comentários:
Enviar um comentário