sábado, 9 de maio de 2020

«ARTIGO Nº 12 - 2020» "QUEM É QUE NÓS QUEREMOS PÔR EM FRENTE DA NOSSA SOCIEDADE E DO NOSSO PAÍS RGB PARA MANDAR OU GOVERNAR E GERIR SOCIEDADE E O NOSSO PAÍS".

UM GUINEENSE? UM ESTRANGEIRO? DEIXAR A SOCIEDADE (PESSOAS) E O PAÍS INGOVERNÁVEL? OU DEIXAR O PODER NA RUA COISA NUNCA VISTA NO MUNDO.
Temos que alterar os nossos comportamentos e atitudes não são aceitáveis – tensão é alta, vejamos os insultos órgãos de comunicação social, nas redes sociais, falar nas vidas privadas e chamar nomes as pessoas é inadmissível – tudo tem limite máximo e não devia ser ultrapassado.
Alguns guineenses pensam, que podem fazer tudo, dizer tudo, o que vem na cabeça e na alma, divulgar tudo na praça pública, chamar nome as pessoas, divulgar as vidas privadas das pessoas e acham que tudo são normal.
ESQUECEM QUE A NOSSA CONSTITUIÇÃO, AS LEIS NACIONAIS E INTERNACIOINAIS NÃO PERMITEM OU NO ESTADO DE DIREITO NÃO É PERMETIDO.
OS PROBLEMAS MAIS GRAVES QUE OS NOSSOS POLÍTICOS, LÍDERES, GOVERNANTES E TODA SOCIEDADE GUINEENSE QUE OS GUINEENSES DEVEM ACABAR, REDUZIR, É A ESQUEMA DA CORRUPÇÃO GENERALIZADAS NA SOCIEDADE GUINEENSE.
Caros políticos, líderes, governantes e toda sociedade guineense em geral, temos que combater esse flagelo que afecta toda sociedade guineense devem ser combatida e travados ou reduzida no nosso país RGB, não estou acusar ninguém e nem nenhum sector, estou falar da realidade que existe e estão, nos olhos, nas vistas, nos ouvidos de todos os guineenses. O que fazer? Ninguém sabe, mas as autoridades competentes, com ajuda de todos nós, podem fazer o trabalho, mas esse deve ser feita 24/24 horas com todos os meios, mas os meios nunca chega.
A quem de direito no país é que deve tomar as decisões, as autoridades competentes, com as nossas ajudas e colaborações esse trabalho é de todos (NÓS) guineenses.
Nós guineenses ou muitos guineenses não sabem o que Eles querem, vejamos os nossos comportamentos, atitudes e não confiamos em ninguém como é possível?
Pessoas que já participaram na governação do país – muitos não querem essas pessoas, pessoas novos que foram chamados para o arco da governação, muitos não querem e arranjam os títulos para Eles – quem é que criou? Deixo as perguntas para os guineenses automobilizados com visão de médio e longo prazo.
Deixo aqui quatro (4) perguntas aos guineenses automobilizados – 1. Quem é que nós queremos em frente e na governação do nosso país RGB? 2. Quem é que é que nós queremos? 3. Onde é que nós queremos ir? 4. Onde é que nós queremos chegar?
Pessoalmente prefiro guineense em frente no destino do país e os guineense na governação do país, todos os guineenses respeitar as pessoas que foram eleitos por maioria governar e todos nós guineenses arregaçar as mangas e trabalhar com seriedade, se queremos a sociedade e o nosso país RGB, andar para frente e ser respeitado no mundo.
Desde que conquista a confiança de maioria, com ideias, propostas, e projectos de curto, médio e longo prazo - (preto, branco, amarelo ou mestiço, as outras coisas não nos interessam), só queremos um guineense que amam o país, quer desenvolvimento da sociedade e do país, que gosta da toda gente que vivem e trabalham no país.
Nós precisamos de pessoas sérios de confiança em frente da sociedade e do país:
 Para podermos ter - Boas educação, formação para os jovens ou geração vindouras. Temos que começar na base, é ali é que está tudo e se falharmos falha tudo – Uma criança se não tiver boa educação, não pode vir ser um bom líder e nem poderá vir dar as suas contribuições para desenvolvimento da humanidade e o mundo.
Nós guineenses não temos alternativas – temos que sentar na mesma mesa, olhos com olhos, dentes com dentes, com coração aberto, sem tabus e tudo em cima da mesa, não devemos deixar e nem esquecer nada em casa, nas pastas, nas malas, nos bolsos e nem nos nossos corações e não pode ficar nada fora tudo, ali na mesa, não pode ficar nada para dizer e nem para fazer e a verdade tem que ser ditas, custa o que custar e doa quem doer.
É muito difícil arranjar bons amigos, para juntar e desenvolver a sociedade, o país e o mundo, mas se queremos ter inimigos e fazer a guerra, é fácil e nem é preciso declarar, basta dizer o que pensamos.
OS NOSSOS POLÍTICOS, LÍDERES E GOVERNANTES OU NÓS GUINEENSE, QUEREMOS BENS ELEIOS, PATRIMÓNIO, CAPITAL OU DINHEIRO OU O (SER HUMANO)?
 TEMOS QUE FAZER AS ESCOLHAS DE TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO NA FRASE EM CIMA!
TEMOS QUE CRIAR A CULTURA DE – VERDADE, DE TRABALHO SÉRIO, DE CONFIANÇA E DE RESPEITO MÚTUA QUE É MUITO BAIXO ENTRE NÓS GUINEENSE.
Vejamos essa crise mundial de covid 19, só falam do dinheiro e assegurar ou salvar empregos e não falam das vidas de pessoas – Sem pessoas não nada disso, é o mundo que temos, não é só na GB é o mundo inteiro, por isso não é preciso estarmos matar uns aos outros é pior que fazemos é melhor entendermos o que temos chegam-nos todos e até sobra, se for bem dividido.
O Dinheiro faz o Homem feliz - Os livros e a leitura, dão os Homens o conhecimento e o saber – trabalho sério, humildade, Sorrisos, solidariedade, confiança e a verdade – Unem os pessoas, faz toda gente grande e feliz, traz desenvolvimento da sociedade (pessoas) de todos os países do mundo.
Única coisa que nós não devemos a esquecer na nossa vida são as – pessoas que deram-nos ou nos ajudou, quando estamos na situação difícil e precisamos da ajuda e Ele ajudou-nos – (O diabo as vezes quer ser santos).

MALAM GOMES – SEGURANÇA, PRESIDENTE E CONSELHEIRO EM PORTUGAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário