sexta-feira, 12 de maio de 2017

«OPINIÃO» DISCURSO DE MAX MAWELL DA INGLATERRA SOBRE "O AFRICANO"


É preciso aceitar e reconhecer que o Africano por sua natureza é muito burro e ignorante. Não importa o nível de escolaridade, naturalmente todos pensam e agem da mesma forma.

Quando chega o final de semana licenciados, analfabetos, mestrados, etc, estão todos nas barracas a beber e curtir de forma incivilizada, tirando fotos e publicar nas redes sociais com seguintes títulos: "acontecendo, curtindo final de semana, beber não faz mal , etc".

Quando chega o tempo de campanha eleitoral estão lá todos fazendo violência: analfabetos, licenciados, mestrados, etc. Qual é a diferença? 

Nenhuma, todos são burros e pensam da mesma forma. A única coisa que o Africano adquire na escola é o diploma para emprego e a lingua oficial e mais nada. Por isso Africa será pobre ainda por mais um seculo. O povo Africano é o unico no mundo que acredita muito no que ouve do que no que vê. 

Razão pela qual são enganados sempre pelos mesmos lideres. O africano nunca deseja viver bem, mas sim viver muitos anos, mesmo sofrendo. E se for a lhe perguntar por quê deseja viver muitos anos? Não te dará resposta, apenas ficara sem palavra. 

Não faz sentido que o negro Africano tendo magia de ficar rico em pouco tempo , ainda permaneça pobre e miserável. Tem medo da sua magia por saber que não vai conseguir cumprir as regras porque sabe que é irresponsável, razão pela qual morrem muitos africanos de AIDS. O africano é o unico que não entende e não vê as coisas de forma real. 

Tem coragem de afirmar que "O rico vive mal e o pobre vive bem " , mesmo vendo a vida lamentável que o pobre vive e o luxo que o rico vive. 

O Africano é o único que nunca luta por aquilo que lhe dara boa vida, mas sim por aquilo que lhe permitirá pisar os outros. O africano ama o poder de chefia, mesmo sem ganhar nada . O africa só por ser promovido para ser Adjunto director duma escola primaria, onde nem tem subsidio de nada já se sente superior e é motivo de orgulho e desprezo. 

O Africano tem coragem de manter no poder um governo diabólico simplesmente por medo de perder o cargo de chefe do quarteirão no novo governo. O Africano é mestre em beber, dançar, fazer sexo com muitas mulheres, etc, está é a riqueza mais procurada pelo negro Africano. O Africano sempre foi burro e irresponsável. 

Não pensa duas vezes em comprar carro de luxo para uma amante simplesmente por causa de relações sexuais. Enquanto os seus filhos não tem contas bancarias, a sua mobília é de baixo valor, a sua esposa não tem carro, etc. 

Por isso a riqueza do africano não é transmissível. Mulheres doutoras, licenciadas, analfabetas e demais gozam da mesma forma de pensar, todas se prostituem, publicam fotos sem roupa. 

O Africano é incapaz de se governar, razão pela qual estão sempre em conflitos políticos. 

O africano tem medo de mudanças em sua vida, por isso é oprimido sempre pelo mesmo opressor mas nunca decide o afastar do poder. Este povo devia ser recolonizada para mais aprendizagem. 

*****MAX MÄWEEL**** Africa is for foolishies

Sem comentários:

Enviar um comentário