terça-feira, 12 de abril de 2022

ALTO COMISSÁRIO PARA A PERIGRINAÇÃO À MECA 2022

Breves palavras de circunstância após o ato oficial de jura e posse do recém-nomeado Alto Comissário para a Peregrinação à cidade Santa de Meca.

O Comissário, Senhor Amadú Lamine Sané, é alguém que conhece muito bem os países da região, a Arábia Saudita em particular, domina melhor os procedimentos e os trâmites necessários para a realização da Peregrinação, portanto, estamos confiantes de que vai fazer um excelente trabalho.

Foi recomendado ao Alto Comissário, que imprima uma nova dinâmica, que trabalha de mãos dadas com as organizações de cariz Islâmicos existentes, e a cima de tudo que todo o processo organizativo da viagem de peregrinos seja feita de forma exemplar, transparente, justa e solidária.

Atendendo que nos anos anteriores não houve peregrinos Guineenses na cidade Santa de Meca em virtude das restrições da pandemia, o Governo aposta numa excelente organização por forma a puder levar o maior número de peregrinos à realizarem a viagem dos seus sonhos, cumprindo um dos pilares fundamentais da religião Islâmica.

Boa sorte ao Comissário, e desejamos os maiores êxitos a frente da instituição.
1️⃣2️⃣0️⃣4️⃣2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣✔

Sem comentários:

Enviar um comentário