sexta-feira, 5 de novembro de 2021

ENCONTRO COM O MAGNÍFICO REITOR DA UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO BRASILEIRA UNILAB . 04.11.2021

 

Hoje recebemos nas instalações da nossa Chancelaria a seu pedido , e por intermédio da Pro Reitora - Prof. Dra Artemisa Candé Monteiro , o magnífico Reitor da UNILAB , S.E Prof. Dr. Roque do Nascimento Albuquerque , que durante duas horas de conversa , falámos Sobre diversos assuntos, destacamos a nossa cooperação no âmbito universitário .
Tivemos a oportunidade de saber que os nossos estudantes são modestos, humildes, solidários entre si , e bem integrados. O Magnífico Reitor não escondeu a alegria de ter a colaboração de vários de docentes africanos no total 16 professores , entre os quais destacados 9 guineenses .
UNILAB conta actualmente com 540 estudantes oriundos do nosso país .
Agradecemos o jeito e somos pela inclusão de mais estudantes guineenses nas Universidades brasileiras e solicitamos mais apoios aos nossos estudantes quer no acolhimento, na integração e na divulgação das oportunidades de ofertas de formativas , com enfoque nas áreas que interessam
o desenvolvimento do nosso país.
Concordamos em promover junto dos finalistas guineenses em todas as regiões do nosso país as oportunidades de formação na UNILAB.

Sem comentários:

Enviar um comentário