domingo, 10 de outubro de 2021

Qualificação Mundial 2022: GUINÉ-BISSAU VOLTA A PERDER CONTRA MARROCOS

A seleção de futebol da Guiné-Bissau voltou a perder contra a sua congénere de Marrocos no sábado, 09 de outubro de 2021, em Casablanca. A turma nacional recebeu a seleção Marroquina na quarta jornada da fase de qualificação para o mundial de Qatar 2022 e perdeu por 3 a 0.

Os Djurtus voltaram a realizar uma partida muito fraca e sem grandes exibições, embora na segunda parte tentaram subir ao jogo.

Apesar de a Guiné-Bissau ter sido anfitriã no papel, o jogo foi disputado em estádio emprestado em Casablanca, Marrocos, devido a interdição do Estádio Nacional em Bissau.

A turma orientada por Baciro Candé tinha perdido na terceira jornada realizada no dia 6, frente a Marrocos por 5 a 0.

Com um grande número de jogadores que atuam no campeonato português, a seleção nacional perdeu com golos de Ayoub El Kaabi (dois) e Aymen Barkok.

Com o triunfo, Marrocos assumiu a liderança com 9 pontos do grupo I e na segunda posição vem a Guiné-Bissau com 4 pontos, a Guiné-Conacri, que voltou a empatar contra Sudão do Norte a dois golos, segue na terceira posição com três pontos e o Sudão do Norte na cauda do grupo com apenas dois pontos. As seleções de Marrocos e da Guiné-Conacri têm um jogo por disputar na terça-feira, 12 de outubro.

Por: Alison Cabral
Conosaba/odemocratagb

Sem comentários:

Enviar um comentário