Chamada de atenção urgente:
Para o bem do País e da nossa amada terra Santa Mansoa , temos que reagir imediatamente para o pedido de demissão do actual Diretor Regional do "Liceu Quemó Mané" em Mansoa, consequentemente solicitar urgentemente a explicação do Director Regional da Educação de Oio, a fim de explicar o que motivou a nomeação do dito Director da quele estabelecimento do ensino que orgulha todos Mansoenses e a Guiné Bissau . Depois de escutar o áudio vazado do seu discurso o tal (Director do Liceu de Mansoa) o que não dignifica o país assim como a terra dos intelectuais e futebolistas como somos conhecidos e chamados de sempre.
Nao vamos admitir que a política estraga a tradição e a sabedoria da nossa cidade Mansoa .
Fora director do Liceu Quemó mané
Fora director do Liceu Quemó mané
Fora director do Liceu Quemó mané.
Unidos para o bem do país e de Mansoa.
Mansoenses nunca serão humilhados por interesses mesquinhos.
Unidos para a bem da Pátria.
PROBLEMA DE CAMÕES
Passei o dia inteiro ouvindo este lixo dito o discurso de um novo diretor de liceu regional "Quemo Mané" em Mansoa, cujo o nome é João Iabna. É estes que APU-PDGB consideram quadros, um partido tribalista, cujo todos os seus diretores e seus vices são da etnia Balanta. Mesmo sem competência e preparação, são promovidos. Razão pela qual Guiné-Bissau está como está.
Sissoco, na qualidade do presidente e comandante em chefe, deve observar atentamente esta situação; se não, Guiné-Bissau será sempre a mesma de 47 anos.
Agora a minha pergunta é:
Botche Candé e João Iabna, quem desses dois assassinou o português na Guiné-Bissau?
Sem comentários:
Enviar um comentário