A cantora Fatumata Tchuma Bari apelou esta quarta-feira, 08 de Julho de 2020, que é necessário solidarizarmo-nos e ter compaixão das famílias e crianças mais carenciadas, sobretudo num momento em que o mundo enfrenta a pandemia provocada pelo novo Coronavírus (Covid-19).
A também embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a Infância na Guiné-Bissau (UNICEF) fez essa chamada de atenção durante a entrega de donativos ao orfanato “Casa Emmanuel”. Uma iniciativa da própria apoiada também por Fatumata Binta Djaló e por alguns amigos, um apoio que consiste em produtos alimentícios e de higiene para os menores da Casa Emmanuel.
Na sua declaração, Tchuma Bari realçou que as crianças merecem todo o apoio, carinho e amor para que possam crescer saudáveis e terem futuro brilhante da sociedade. Sobre a sua carreira de artista, Tchuma Bari revelou que o seu próximo disco já está pronto e em breve estará disponível no seu canal no Youtube.
Em reação ao gesto, a Irmã Isabel Johanig, responsável do orfanato Casa Emmanuel, assegurou que, apesar da pandemia do novo Coronavírus, o orfanato não enfrenta grandes problemas e que as crianças estão todas bem.
Johanig de nacionalidade marfinense a viver há 25 anos na Guiné-Bissau agradeceu o gesto da cantora Bari e pediu a Deus que lhe abençoe e que lhe dê forças para continuar a trabalhar, pensando nas crianças carenciadas.
“O gesto irá ajudar muito, sobretudo neste momento de pandemia que a economia mundial está ameaçada, pois nem toda gente tem a capacidade de fazer o mesmo”, enfatizou.
Por: Djamila Da Silva
Foto: D. S
Conosaba/odemocratagb
Sem comentários:
Enviar um comentário