domingo, 14 de maio de 2017

ISABEL DOS SANTOS DESMENTE RUMORES SOBRE MORTE DO PRESIDENTE DE ANGOLA



Filha do PR questiona "com que propósito continuar a insistir em divulgar notícias falsas sobre a saúde do #PRAngola"

A filha do Presidente de Angola, Isabel dos Santos, reagiu neste sábado, 13, a notícias postas a circular nos últimos dias nas redes sociais e em alguns meios de comunicação online de que José Eduardo dos Santos teria morrido em Barcelona, Espanha, onde encontra desde o dia 1.

”Alguém que desce tão baixo de nível, até ao ponto de inventar notícias de morte tudo pela vontade insaciável de criar confusão e tumulto político em Angola. Até que ponto chega o egoísmo de ignorar que existem familiares e amigos", escreveu a empresária na rede social Instagram.

Noutra mensagem, publicada na mesma reda presidente do Conselho de Administração da Sonangol questiona "com que propósito continuar a insistir em divulgar notícias falsas sobre a saúde do #PRAngola", ilustrando-a com a imagem "Notícias Falsas".

O Presidente de Angola encontra-se desde o dia 1 de Maio em Barcelona, Espanha, onde, segundo informações seguras, ele geralmente se desloca para tratamentos.

Um comunicado da Casa Civil informou que Santos viajou no dia 1 na companhia da esposa e do chefe da Civil Civil.

O portal angolano Maka Angola, do jornalista Rafael Marques e visado na mensagem de Isabel dos Santos, escreveu na terça-feira que o estado de saúde do Presidente José Eduardo dos Santos "está a causar, atualmente, grande apreensão entre as figuras cimeiras do MPLA", partido que governa Angola desde 1975.

Em nota, a Casa Civil da Presidência da República confirmou que Santos encontra-se em Barcelona e lembrou que a anterior estada de José Eduardo dos Santos naquela cidade espanhola, em Novembro de 2016, foi interrompida pela morte do irmão,

Santos desloca-se anualmente a Barcelona para controlo médico.

Conosaba com a Voa

Sem comentários:

Enviar um comentário