Almirante manda 'pupú' contra a ventoinha que na vira cu força...hy rabida hy sussa mangadi djintis! Parcim cuma hy tchomá nomes dê!!!!
Bubo Na Tchuto confessou crimes de que é acusado nos EUA
Dias antes do julgamento, o ex-chefe da Armada guineense fez uma declaração de culpa e chegou a acordo para colaborar com as autoridades
José Américo Bubo Na Tchuto fez uma declaração de culpa, dias antes do início do julgamento num tribunal de Nova Iorque.
A agência Reuters avança que o ex-chefe de Estado Maior da Armada da Guiné Bissau confessou os crimes de que é acusado e terá chegado a acordo para colaborar com as autoridades americanas. A confissão secreta acontece mais de um ano depois da detenção, em Abril de 2013, a bordo de um iate de luxo em alto mar ao largo de Cabo Verde, na sequência de uma investigação de meses conduzida pela DEA - Drug Enforcement Administration.
Antes da confissão, o Almirante Na Tchuto enfrentava a prisão perpétua e se fosse considerado culpado de conspirar para distribuir cocaína e com a intenção que essa droga fosse importada para os Estados Unidos.
http://www.rtp.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário