sábado, 6 de maio de 2017

MOVIMENTO “O CIDADÃO” REPUDIAM DECLARAÇÕES DE NUNO NABIAN E AMEAÇAM PROMOVER VIGÍLIA NA ANP



Os membros do Movimento “O Cidadão” ameaçam promover uma vigília no dia 24 deste mês, frente a Assembleia Nacional Popular para exigir a reabertura das sessões parlamentares.

A posição de Ussumane Grifon Camará foi tornada pública neste sábado 06 de maio, em conferência de imprensa, afirmando ainda que, Nabian injuriou as autoridades nacionais.
O coordenador do movimento disse estarem abalados com as recentes declarações do líder da Assembleia do Povo Unido em incitar a violência e golpe de Estado, aquando da sua deslocação, no sul do país.

O ativista adianta que as declarações de Nuno Nabian para além de serem “fatais”, não contribuam para a moderação de debate nacional que possa resgatar o país na crise política, se encontra.

“Declaração de segunda figura mais votada a nível nacional, Nuno Nabian insinuam flagrante golpe de Estado. Porque ameaça entrar no palácio, num prazo de trinta dias, se acordo de Conacry não foi cumprido, para retirar Presidente da República. Por isso, pedimos mais contenção dos políticos e de mais intervenientes neste processo.” Assegura o ativista do movimento “ O Cidadão”.

Conosaba/Notabanca

Sem comentários:

Enviar um comentário