Carmelita Pires líder do PUSD
Carmelita Pires, líder do Partido Unido Social Democrata (PUSD), pondera abandonar a vida política partidária activa apostando-se na actividade socioeconómica para o bem-estar dos guineenses.
Em declarações a Notabanca sobre actual cenário político, antiga ministra da Justiça apontou as constantes incoerências e as orquestrações das fórmulas inconstitucionais persistentes no país, pelos políticos que só ao favor dos seus interesses pessoais colocando o povo na penúria, como uma das razoes na base da sua eventual renuncia a politica activa.
Instado a pronunciar-se sobre a sustentabilidade do futuro Governo liderado pelo general Umaro Sissoco embaló, Camelita Pires foi pessimista, qualificando-o de vicioso, na base da sua formação e itinerário negro.
Pires disse que é hora de efectuar equilíbrio dos salários dos governantes a realidade guineense, por forma a partilhar daquilo que é do bem-comum, e não enriquecer a todo o custo, no erário público.
“Ami cana mati na quila” que significa em Português “Eu não vou fazer parte nisso”. Notou Carmelita Pires líder do PUSD.
Notabanca com Conosaba do Porto
Sem comentários:
Enviar um comentário