(ANP) |
A revelação foi feita hoje pelo Embaixador da China no país, a saída do encontro com o Presidente da Assembleia Nacional Popular.
Wang Hua disse que Cipriano Cassama apresentou-lhe algumas dificuldades que o hemiciclo guineense enfrenta e que precisa de apoios da China como país que financiou e construiu o edifício.
O diplomata chinês disse que aceitou apoiar a resolução das dificuldades apresentadas "porque não existem problemas ou dificuldades insuperáveis".
O diplomata chinês sublinhou que as dificuldades enumeradas podem ser ultrapassadas sempre que os dois governos e povos se mantêm unidos e quando há vontade de ambas as partes de trabalharem juntos.
Wang Hua destacou que as boas relações de amizade e cooperação existentes entre os dois países devem continuar, porque durante muitos anos, os dois povos apoiaram-se mutuamente na área de comércio, política, economia, entre outras.
Instado a falar sobre a actual situação politica do país, o Embaixador chinês disse que existindo ou não problemas, o mais importante é a cooperação entre os dois países, que devem manter-se sempre unidos .
ANG/LPG/JAM/SG/Conosaba
Sem comentários:
Enviar um comentário