quinta-feira, 18 de novembro de 2021

PAM PROMETE AJUDAR NA MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO NO PAÍS


O Programa Alimentar Mundial promete, para o próximo ano, comprar localmente mais de mil toneladas de tubérculos, 279 toneladas de feijão e 89 toneladas de Sal iodado.

A garantia da organização foi tornada pública pelo seu representante no país, durante a entrega de arroz, doado pelo governo da república popular da China à Guiné-Bissau.

João Manja disse, contudo o foco na alimentação escolar dará uma nova dinâmica a cooperação com a Guiné-Bissau, mas vai contribuir na melhoria de qualidade do ensino guineense.

João Manja afirma o abastecimento de produtos alimentares as escolas assistidas pelo PAM na Guiné-Bissau vai garantir alimentação nutritiva as crianças.

O ministro da Educação Nacional e Ensino Superior, Cirilo Mama Saliu Djaló, garante que o apoio recebido da China vai abranger mais de 600 escolas em todas as regiões do país, menos sector autónomo.

Mais de 150 mil alunos do país vão beneficiar de mais de dois mil toneladas de arroz doados, esta quarta-feira, pelo governo da República Popular da China.

Por: Redação/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário