quinta-feira, 4 de novembro de 2021

«9 de Março de 2021» INAGURADA A NOVA SEDE DA SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA

 

Trata- se de um dos prédios da Segurança Social, sito no Bairro Internacional em Bissau, rua 4, ao lado dos prédios da ADPP e do Fundo Rodoviário. A cerimónia de inauguração foi feita ontem, dia 8 de marco de 2021, presidida pelo Diretor do gabinete da Sua Excelência, o Primeiro-ministro, Dr. Rui Ribeiro, na presença do Secretário de Estado da Cultura e da Juventude e desportos, respetivamente, Dr. Francelino da cunha e Dr. Florentino Dias.

O referido prédio foi entregue à Secretaria de Estado da Cultura em troca do edifício onde funcionava a Direção-geral da cultura que se encontra no perímetro do Palácio da República.

No seu discurso durante a cerimónia de inauguração, o Secretário de Estado da Cultura, Francelino da cunha, que diz sentir- se dignificado, aproveitou ainda a ocasião para apresentar aquilo que considera o seu mais profundo e respeitoso agradecimento á Sua Excelência, o Presidente da República, General Umaro Sissoco Embalo, não só pela nova Sede, como também, pela aquisição de novos mobiliários para os gabinetes dos diretores gerais e de serviço da Secretaria de Estado da Cultura.

Bissau, 09 de marco de 2021.
Gabinete da Comunicação da Secretaria de Estado da Cultura

Sem comentários:

Enviar um comentário