Ontem, o Embaixador da Guiné-Bissau em Cabo Verde recebeu nas instalações provisória da Embaixada , visita “despedida” da nossa seleção feminina, que durante algumas horas tiveram oportunidade de conhecerem os cantos da nossa embaixada em Cabo Verde (casa), e explicações sobre as preocupações da Embaixada e desafios do dia a dia em Cabo Verde.
A seleção ofereceu à Senhora Ana Maria Cabral , viúva de Amilcar Cabral - Pai fundador das duas nacionalidades, uma camisola, para efeitos de recordação.
Em gesto de agradecimento, segundo a médica da seleção Dra. Arcangela Valentim, por tudo o que a Embaixada fez, sobretudo na concretização da viagem da Seleção Feminina, acolhimento e programação das actividades em Cabo Verde , ofereceram ao nosso Embaixador, Dr. Mbala Fernandes enquanto Representante do Estado um “Pano di Pinti “ com textura de Amilcar Cabral “em gesto de Agradecimento, solidariedade e reconhecimento “
Foram momentos de partilha de sentimentos e conselhos, ao ritmo das músicas do Rei do “Grupo Irà di Fancasso” Suleimane Djuncu.
Sem comentários:
Enviar um comentário