sábado, 13 de maio de 2017

PRESIDENTE DOS 'BALANTAS DE MANSOA' FOI BEM RECEBIDO NO NORTE, EM PORTUGAL

Editor do Blogue Conosaba do Porto, Pate Cabral Djob & Abduramane Djaló, Presidente dos Balantas de Mansoa

O empresário Abduramane Djaló, Presidente dos Balantas de Mansoa, visitou no passado dia 8, 9 e 10 de Maio de 2017, a cidade do Porto, Matosinhos e Santa Maria da Feira. 

O Presidente do Clube Balantas de Mansoa foi muito bem recebido e acarinhado pelo elementos da Direção da Associação de Amizade Matosinhos Mansoa - Pate Cabral Djob, Eng. Ismael Silva, Dra. Carla Silva e o Sr. António ParadaNesta reunião foram discutidos vários pontos, tais como: a criação de uma filial da Associação de Amizade Matosinhos Mansoa em Mansoaparcerias académicas através de bolsas para o ensino superior; angariar fundos para desenvolver projectos de cariz social em Mansoarecuperação do edifício do cinema (café/bar/bingo/piscina); construir uma sede nova do Clube Futebol os Balantas de Mansoa; construir o Estádio Olímpico (Bairro S. Tomé); recuperar o Estádio Corca Só (com todas as infraestruturas afins); comprar um autocarro novo para o transporte exclusivamente dos jogadores etc, etc...

No dia 9 de Maio, o Presidente do Clube Balantas de Mansoa, almoçou em Angeiras/Matosinhos (a beira-mar) na companhia do Joaquim Luís de Almeida e Sousa, Cônsul Honorário da Republica da Guiné-Bissau em Espinho, Dr. Fernando Martinho - Presidente da Academia José Moreira da Silva e da UNINORTE, Dr. Barbosa Coelho, o Conselheiro do Consulado da Guiné-Bissau na área económica em Espinho e o editor do Blogue Conosaba do Porto, Pate Cabral Djob.


10 de Maio, o Presidente do Clube Balantas de Mansoa,, almoçou com ONG - Tabanca Pequena de Matosinhos - está envolvida em algumas ações de apoio ao desenvolvimento das populações da Guiné-Bissau, nomeadamente nas aberturas de poços de água e fontanários em tabancas no interior da Guiné-Bissau e entre outras acções humanitárias.


Fim da tarde do dia 10 de Maio, o Presidente do Clube Balantas de Mansoa foi recebido em Santa Maria da Feira, no Estádio Marcolino de Castro, pelo Presidente da SAD Clube Desportivo Feirense, Tiago Calisto.







Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário