terça-feira, 11 de outubro de 2016

RESULTADO DA 1ª SEMANA DA CAMPANHA SOLIDÁRIA PARA APOIAR OS ESTUDANTES GUINEENSES EM PENACOVA





Na sequência da campanha solidária lançada para recolhas de alimentos e contribuição financeira com o objetivo de apoiar os estudantes guineenses em Penacova. 

A Organização de Estudantes Guiné-Bissau em Coimbra tomou a iniciativa de lançar esta campanha, que posteriormente associaram ao projeto solidário a Associação de Estudantes da Guiné-Bissau em Lisboa e Associação de Estudantes da Guiné-Bissau no Porto. Os dirigentes associativos apelaram, durante o encontro nacional de estudantes da Guiné-Bissau em Portugal que decorreu na cidade de Coimbra, os seus associados e os convidados no sentido de ajudarem financeiramente neste projeto nobre. Durante todo o encontro foram doados o dinheiro no valor 220,70 euros destinados para a compra dos produtos alimentares e gêneros de primeiras necessidades.

A campanha prosseguirá durante todo mês de Outubro nas cidades de Coimbra, Lisboa e Porto, que posteriormente serão entregues os donativos angariados. 

As pessoas de boa vontade, que pretendem contribuir nesta causa, devem contactar as direções destas três associações estudantis.

Juntos para servir mais e melhor!

Obrigado a todos que contribuíram neste projeto solidário!

Núcleo de Comunicação e Informação

Sadjo Correia Sano




Sem comentários:

Enviar um comentário