segunda-feira, 27 de abril de 2015

35 MIL PESSOAS TORNARAM MAPUTO NA CAPITAL DO ZOUK E A GUINÉ-BISSAU BEM PRESENTE NO EVENTO (TABANKA DJAZ NA METADI SUMA POPORTADA!!!)


Maputo foi a capital do Zouk no último fim de semana, com mais de 35 mil pessoas a marcar presença no Campo do Maxaquene, nos dias 24 e 25 de abril, para assistir à quarta edição do Festival Tropical Zouk. Este é o maior evento musical do país e do continente africano, e decorre anualmente na capital moçambicana. 

Foram dois dias de muita música, nos quais uma das atrações foi a banda Mobass, além das brilhantes atuações dos Tabanka Djaz, Jean Michael Rotin, Ary, Kaysha e dos moçambicanos Cláudio Ismael, Júlia Duarte, C. Duarte, Slowly e Calisto Ferreira
Também a banda Kassav levou o público ao delírio, ao interpretar os seus temas de sucesso.

Kassav partilhou o palco com Abuchamo Munhoto, Humberto Luís, Twenty Fingers, Euridse Jeque, Swit, Grace Évora, Suzana Lubrano, Yola Semedo e Kyaku Kyadaff. 

Quem também a assistiu ao festival, na noite do dia 25, foi o primeiro-ministro, Carlos Agostinho do Rosário, que considerou que «a troca de sinergias entre os artistas que participam neste festival promove os nossos valores culturais e enaltece a música moçambicana». 

//abola.pt/






primeiro-ministro, Carlos Agostinho do Rosário

Sem comentários:

Enviar um comentário