sexta-feira, 21 de novembro de 2014

«TRICO FAYTT» SEXO NUM ELÉCTRICO EM TORONTO PROVOU ENGARRAFAMENTO DE TRÂNSITO


Policia foi chamada. Investigadores dizem que a situação envolveu dois homens e uma mulher.

O trânsito em Toronto ficou congestionado nesta quinta-feira depois de três pessoas terem alegadamente mantido relações sexuais num transporte público, anunciou a imprensa canadiana.

A ousadia foi levada a cabo no eléctrico 504, que circula na King Street, Distrito Financeiro de Toronto e, de acordo com investigadores da 52.ª Divisão da polícia, envolveu dois homens e uma mulher, alegadamente embriagados, mas não foi feita nenhuma acusação.

Citada pelo canal estatal CBC, uma testemunha ocular, que estava ao volante de um carro que seguia atrás do elétrico, o insólito aconteceu quando o transporte público circulava no sentido oeste e parou perto da York Street às 17:30 locais (22:30 de Lisboa), provocando um engarrafamento que se prolongou por cerca de 20 minutos.

"É um pouco chocante só de imaginar que alguém tenha pensado em divertir-se àquela hora do dia, num elétrico frio (dadas as temperaturas negativas)", disse Robin Lobb.

Em declarações à imprensa, Brad Ross, porta-voz da Comissão de Transportes de Toronto, a empresa municipal que gere os transportes públicos, sugeriu que os dois homens e a mulher envolvidos no ato "deviam fazê-lo num quarto".

dn

Sem comentários:

Enviar um comentário