O trio de canibais terá cometido os crimes em 2008 e 2012
Três cidadãos brasileiros estão acusados de assassinar e comer partes dos cadáveres de três mulheres e ainda de usar os seus restos mortais para fazer empadas que depois venderam a vizinhos, escolas e hospitais. O julgamento está a decorrer em Olinda, no Recife.
Jorge Silveira, de 52 anos, a sua mulher Isabel Pires, de 53, e a amante de Silveira, Bruna da Silva, de 28, enfrentam agora mais de 30 anos de prisão pelos crimes cometidos em 2008 e 2012. O trio de canibais está preso preventivamente há cerca de dois anos, após a descoberta de restos mortais em sua casa.
Neste momento decorre apenas o julgamento referente a uma das três vítimas, Jéssica Pereira, de 17 anos, pelo que os homicídios de Gisele da Silva, de 31 anos, e Alexandra Falcão, de 20, não têm ainda data marcada.
Segundo depoimentos de dois dos réus, a filha de Jéssica, então com um ano, chegou também a comer a carne da mãe. A Defesa de Silveira alega problemas mentais do arguido, que disse estar "a purificar o mundo", enquanto que os advogados das duas mulheres defendem que estas foram coagidas.
JN
Sem comentários:
Enviar um comentário