Filipinas Enfermeira cala recém-nascido com fita adesiva
Uma mulher alega que a criança estava sempre a chorar e por fazer muito barulho resolveu tapar-lhe a boca para se calar. O ato deu-se nas Filipinas, conta a Sky News.
Uma enfermeira selou os lábios de um recém-nascido com fita adesiva, por alegadamente este estar a fazer muito barulho. O pai da criança sente-se violentado com o ato.
Ryan Noval, pai do bebé, conta que a esposa e mãe da criança descobriu o que tinha acontecido, quando foi visitar o bebé ao hospital e a enfermeira contou-lhe o sucedido.
A Sky News revela que a mulher pediu à enfermeira para retirar a fita adesiva e recebeu a seguinte resposta: “Força. Retire-a você, minha senhora”. A mãe com medo de magoar a criança pediu à enfermeira para o fazer.
“Como pai sinto-me violentado”, diz Ryan Noval.
O homem publicou no Facebook as imagens do seu filho com a boca selada. E escreveu na descrição: “Apresento-vos o meu filho Yohannes Noval. Ele não pode falar sobre a experiência horrível que sofreu às mãos de uma enfermeira, por isso temos de falar por ele. Se pensa que o seu bebé recém-nascido está seguro, pense duas vezes. O seu bebé pode ser uma vítima silenciosa e nunca vai saber”, afirmou.
Ryan Noval e a mulher já apresentaram uma queixa contra a enfermeira e o hospital abriu um inquérito.
http://www.noticiasaominuto.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário