O vigário-geral da Diocese de Bissau e fundador da Rádio Sol Mansi, Padre Davide Sciocco, encorajou os funcionários da emissora a continuarem firmes no trabalho ao serviço da paz, da reconciliação e do desenvolvimento da Guiné-Bissau.
Numa mensagem dirigida aos funcionários e colaboradores da Rádio Sol Mansi, por ocasião das celebrações do Natal, o sacerdote sublinhou que o atual contexto do país exige maior empenho, coragem e sentido de responsabilidade por parte de cada cidadão, em particular dos profissionais da Rádio Sol Mansi.
Padre Davide Sciocco reconheceu que o trabalho jornalístico é marcado por dificuldades e riscos, mas salientou que cada funcionário da Rádio Sol Mansi carrega a missão de contribuir para a construção de um país mais pacífico.
Fundada em 2001, a Rádio Sol Mansi tem desempenhado, ao longo de mais de duas décadas, um papel determinante na promoção da paz, do diálogo e da reconciliação nacional na Guiné-Bissau.
Com cobertura nacional, a emissora católica não se limita à evangelização, destacando-se igualmente pela formação cívica e humana do povo guineense, através de programas educativos, informativos e de sensibilização social.
Ao longo dos anos, a Rádio Sol Mansi tem sido reconhecida como uma voz de esperança, compromisso social e defesa dos valores fundamentais para a convivência pacífica no país.
RSM: 22.12.2025

Sem comentários:
Enviar um comentário