Grupo dos cônjuges dos Chefes de Missões ( GCCM)- Promoveu bazar de comida e cultura internacional no Museu de Arte de Brasília.
A nossa representação diplomática teve uma participação acima da média no complot das 34 Embaixadas que participaram no evento beneficente com intuito de ajudar uma instrução de caridade social .
Avaliando pelos números de visita ao nosso Stand, e pela a oferta do livrinho lançado durante o evento , da produção de 1000 tiragem , restou nos 67 Livrinhos produzindo pela nossa Embaixada baseando nas nossas fontes oficiais , que retrata a nossa identidade , política, cultura , gastronomia , pesca a biodiversidade e acima de tudo o nosso mosaico etno cultural .
Com esta iniciativa estamos a cumprir o nosso dever de promover a imagem positiva da nossa Terra e demonstrar ao mundo os valores da GUINEENDADI, prestigiando cada dia a nossa identidade nacional.
Combater os estereótipo criado a volta da imagem do nosso pais, criando confiança nos investidores , turistas , investigadores e atrair cada vez mais a paixão para com o povo guineense , um povo acolhedor que merece todo carinho por parte dos outros povos e culturas.
Com a Guiné - Bissáu no , no centro da Diplomacia Sul Americana , com a difusão para mundo inteiro .
Sem comentários:
Enviar um comentário