quarta-feira, 29 de junho de 2022

PRS QUER RESPEITO PELA DEMOCRACIA


O Partido da Renovação Social (PRS) defende, hoje, o respeito pela democracia na Guiné-Bissau.

A ideia dos renovadores foi defendida, esta terça-feira, em Bissau, pelo seu líder em exercício, após um encontro mantido com o embaixador de Portugal no país.

Fernando Dias diz que o seu partido quer que sejam defendidos os valores do Homem e o respeito reciproca.

“Nós enquanto PRS, sempre pautamos para a existência da democracia na Guiné-Bissau, e que os valores do Homem sejam defendidos”, afirma o líder em exercício dos renovadores.

Á imprensa, esta manhã, Fernando Dias defende também a realização do recenseamento de raiz o mais rápido possível, afirmando que o seu partido está atento e preparado para o embate eleitoral que se avizinha.

“Estamos a acompanhar com muita atenção, pensamos que o recenseamento eleitoral se realize o mais rápido possível, para que sejam criadas as condições onde todos nós possamos escolher um novo governo”, alertou o político garantindo que o seu partido será o próximo vencedor das eleições de 18 de Dezembro.

O antigo governante e igualmente líder do terceiro partido mais votado nas últimas legislativas, Fernando Dias, garante uma nova maioria que permitirá uma governação de estabilidade no país.

“O PRS deixou sinal referenciado na governação. O que estamos a lutar agora é mostra o povo que somos a solução para a Guiné-Bissau”, disse o antigo ministro de administração territorial, Fernando Dias.

O PRS terceiro mais votado nas últimas legislativas que ditou a vitória do PAIGC, e que o seu primeiro-ministro foi deposto após a tomada de poder por Umaro Sissoco Embaló.

Por: Ussumane Mané/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário