quarta-feira, 22 de junho de 2022

«CAÇA ÀS BRUXAS NO ATUAL REGIME» O chefe de Gabinete do Primeiro Ministro ligou-me a dizer que fui exonerada das funções de Assessora do PM do atual Governo.

Sarathou Nabian

Sei que a decisão não foi pessoal e sim devido a conjuntura politica que estamos a viver e por defender o respeito pela dignidade humana, deixando aqui expresso o meu repúdio pelas perseguições e o amordaçar das liberdades consagradas na Constituição da República da Guiné-Bissau.

Obrigado Eng° Nuno Gomes Nabian pela oportunidade que me deu de trabalhar consigo e que agora cessa, dando-me mais liberdade de me dedicar ao meu Partido MADEM-G15.

Continuarei a ser igual a mim mesma, fazendo sempre o que é certo e que me deixa em paz com a minha consciência, em defesa da vida, da liberdade de expressão e do resto dos direitos fundamentais do ser humano, até parar de respirar.

Peace & Love

Sem comentários:

Enviar um comentário